A cantora desejou hoje em sua rede social um Feliz Dia dos Avós a todos os vovôs e vovós da Europa. Para quem não sabe, a data de 02 de outubro é uma celebração civil, introduzida na Itália por Lei desde o dia 31 de julho de 2005, como um momento para celebrar a importância do papel dos avós nas famílias e na sociedade em geral. É uma festa recente, mas que o país se volta com muitas iniciativas, entre elas, músicas, danças, encontros e poesias. Outra curiosidade, é que também é comemorado neste dia quando a igreja Católica celebra o dia dos Anjos da Guarda.


Tradução:
''Eu só descobri que hoje é a festa dos avós e eu estou feliz porque eu preciso ouvi-los mais perto do que nunca .. #grandparentsday #angelicustodi'' (Laura Pausini)

Mais tarde, também a Laura postou uma foto dizendo que já estava voltando para Itália (depois de sua viagem à Paris para uma gravação especial de Natal) e que iria ver como ficou o novo videoclip de Limpido pronto, no qual tem a participação de Kylie Minogue. E que cuja versão espanhola - Limpio - apartir desta semana estará tocando nas rádios do México, de acordo com o Staff da cantora.

''Estou voltando para casa onde vou dar um primeiro olhar ao novo videoclipe de #LIMPIDO'' (Laura Pausini)

Reprodução.