Durante a virada do Ano Novo a cantora lança seu novo vídeo com Alejandro Sanz

Laura Pausini e Alejandro Sanz.
1º de Janeiro de 2014 - mais uma vez Laura surpreende seus fãs e o público em geral com um lançamento a nível mundial, durante a passagem do Ano Novo. Desta vez para começar 2014 com tudo foi lançado o seu mais novo vídeo clipe - VÌVEME - em parceria junto com seu amigo, o cantor espanhol Alejandro Sanz.

VÌVEME é o primeiro clipe do ano, um dos mais esperados entre os pausinianos e um dos temas mais importantes na carreira de Laura Pausini. A nova versão da canção é o segundo single na Espanha e América Latina de sua mais recente produção discográfica: o álbum ''20 - GRANDES ÉXITOS'', que se mantém na posição número #1 em vários países e inclui duetos com convidados internacionais. (Saiba mais clicando aqui)

Laura e Alejandro.
O vídeo gravado no hotel Me Reina Victória da cidade de Madri, Espanha foi dirigido pelo diretor italiano Gaetano Morbioli e mostra a cumplicidade e o imensurável talento de duas grandes vozes do mundo da música interpretando um dos grandes sucessos da extraordinária carreira artística de Laura Pausini, em um ambiente intimo, romântico, elegante e nostálgico.

Hotel Me Reina Victoria.
Cumplicidade entre duas grandes vozes do mundo da música.
Vìveme - um clipe de muita química e emoção entre Pausini e Sanz.
O exclusivo vestuário de Laura para o vídeo esteve a cargo de Giorgio Armani, estilista mundialmente reconhecido e o relógio por Eberhard & CO. Uma curiosidade e também uma singela homenagem da cantora foi retratada no vídeo, um dos sapatos que ela usa e que é muito especial foi um presente da sua mãe brasileira Hebe Camargo.

Laura em uma mistura de elegância e nostalgia.
Laura Pausini veste Armani.
Vìveme - Laura Pausini.
Laura usa o relógio Eberhard.
Sapato usado pela Laura em homenagem a Hebe Camargo.
Reprodução.
Disse a cantora em sua rede social: ''Eu quero muito que saibam que os sapatos dourados que uso e que eu fiz montar no videoclipe, foi me sido presenteado pela minha adorada Hebe Camargo há alguns anos atrás. Desde quando ela se foi mais eu a sinto como que sempre perto a mim. Hebe amava VÌVEME e por isso eu usei os seus sapatos...seus porque pertenciam a ela, eu lhe dei aquele que estava usando, ela deu a mim aquele que agora vocês vêem no videoclipe. Bom Ano!''
Vìveme - um dos temas mais importantes da carreira de Laura Pausini.

Confira o novo videoclipe de Laura Pausini