Laura em 20 de carreira: comemora ao lado de seus fãs em festa para o seu fã club oficial.


20 de Outubro de 2013, aconteceu em Faenza, Emilia Romagna, Itália, a 16ª festa anual do fã club oficial de Laura Pausini: a Anniversary Party 2013, que contou com cerca de mais de 4.000 pessoas, em grande comemoração junto com a cantora pelos seus 20 anos de carreira.
Os fãs tiveram muitas surpresas entre elas, oitos sortudos foram sorteados para cantar ao lado de Laura no palco, do PalaCatanni, sucessos do seu primeiro CD.

Laura deixa uma mensagem para todos os fãs.
De manhã cedo, antes do 'START' inicial do encontro, ela postou em sua rede social essas palavas que traduzimos na íntegra para todos vocês:

Reprodução.
Cada um dos meus fãs hoje está comigo.
Presente em Faenza ou não.
São 20 anos que vocês me amam... tem ideia de quanto eu posso ser grata ? Eu acho que não... há sempre algo a mais daquilo que você pensa no meu coração... para vocês.
Obrigada a todos os meus fãs em todo o mundo.
Não é o dinheiro que me junta a vocês, mas o que damos uns aos outros.
Eu nasci aqui, na minha amada Emilia Romagna e aqui continuo a encontrar as pessoas que podem vir, através da inscrição para o meu fã-clube oficial www.laura4u.com ...mas...cada um tem o seu lápis...todo mundo sabe escrever-me e enviar-me o seu próprio amor até mesmo de longe, à sua maneira..... Eu sei, eu sinto, eu não esqueço.
Haverá 4.000 pessoas hoje em frente ao palco.
Para minha sorte há muitos mais no mundo...no meu destino, em meus dias, por 20 anos e sei como amar e respeitar. VOCÊ ESTÁ AQUI, TODOS, DESDE SEMPRE!
...COMO EU EXISTE UMA TRIBO DE GENTE QUE NO FINAL NÃO SE RENDEM!
Vamos mantê-lo atualizado hoje e nos próximos dias, assim também vocês, em pequena parte, embora se longe, você vai participar com a gente.
Um beijo... Limpido
Laura
#pausini20th

Durante a festa a Laura Pausini foi condecorada embaixatriz da Emilia-Romagna, sua cidade natal, no mundo. O prêmio foi conferido pelo presidente da região, Vasco Errani.

''Eu sou apaixonada pela minha região e eu vou dizer a todo o mundo'',
diz a artista Ravenense.
Nossa fofíssima preparou uma surpresa para os fãs que não puderam está presentes na festa que estará no vídeo sobre o evento.
Uma outra novidade da cantora você confere aqui, através desse link.

Agora, confira mais algumas fotos retiradas da internet desse encontro inesquecível:

Laura dá o 'START' inicial para o Raduno 2013. 

De Fortaleza para o mundo Pausiniano, as cearenses Vania e Silmara representando os fãs brasileiros.
Também os brasileiros, Thiago Machado e William Guisso, marcaram presença e representaram o Brasil na festa.



A emoção tomou conta dos fãs sorteados que cantaram ao lado de Laura Pausini.

Decoração da festa.


Fãs receberam um brinde exclusivo de luxo da Swarovski: um pen drive que contém um vídeo especialmente feito pela cantora em forma de agradecimento aos seus fãs.





Encerramento.