31 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo - 2014. \o/

BEM GENTE ESSA AQUI É A NOSSA BELA IMAGEM QUE PREPARAMOS PARA TODOS VOCÊS

Desde já queremos desejar a todos um Feliz Ano Novo!! Que em 2014 os sonhos, desejos, felicidades e tudo de bom sejam realizados na vida de cada um aqui que passou, curtiu, compartilhou e que esteve juntinho a nós que; na medida do possível, noticiamos sobre nossa querida Laura Pausini.
E esperamos que todos vós estejam juntos a nós mais uma vez ano que vem!! Nosso MUITO OBRIGADO!

Um grande abraço para todos!
Deus voz abençoe!
Equipe Muito Mais Laura Pausini

FELIZ 2014! #ANONOVO #OBRIGADO #PAZ

Posted on terça-feira, dezembro 31, 2013 by Muito Mais Laura Pausini

No comments

17 de dezembro de 2013

A primeira de uma série de 5 shows que a cantora realizará na cidade de Milão, Itália em comemoração dos seus 20 anos de carreira.

Ontem ela compartilhou em sua página no Facebook um vídeo de seu marido, o guitarrista, Paolo Carta; agradecendo os quatro shows que realizou em Roma e perguntando aos fãs da próxima cidade se estavam preparados também:

Reprodução.
Confira abaixo algumas imagens do show de hoje, algumas foram postadas pela própria cantora em sua rede social, outras por fãs e por fotógrafos profissionais (com os créditos na imagem), apenas estamos reproduzindo-as:




Foto postada pela ARIANE, a backing vocal da Laura Pausini, antes do show.



Vejam essas belas imagens e a performance da Laura:

















Fizemos alguns print screen de videos feito por fãs da cantora postados no Facebook:




Plaquinhas com a frase 'Non Ti Lasciamo Mai' foram levantadas no momento em que Laura cantava Incancellabile.



BASTIDORES - Também um grande amigo da Laura, o stylist Francesco Frederico tietou a cantora e postou essas fotos em seu perfil oficial no Instagram:




CONFIRA AGORA ALGUNS VIDEOS DO CONCERTO:






Posted on terça-feira, dezembro 17, 2013 by Muito Mais Laura Pausini

No comments

9 de dezembro de 2013

Laura Pausini é a capa da revista semanal mexicana Estilo DF que está a venda nas principais bancas da capital mexicana. Confira a tradução da matéria publicada em que a cantora é entrevistada.

''Apesar de que eu me vista agora de Armani sigo sendo uma camponesa 
orgulhosa de minha origens.''

Reprodução.

Aos seus 39 anos, Laura Pausini é uma das cantoras italianas mais reconhecidas internacionalmente. Com mais de 32 milhões de discos vendidos no mundo e canções que exalam romantismo e melancolia, hoje a artista festeja seus 20 anos de carreira musical e reconhece sua evolução pessoal e profissional.

Pausini é uma mulher dedicada a seu trabalho. Para ela o sucesso é uma questão de sorte do que de talento. A vida hoje lhe deu o milagre de ser mãe pela primeira vez; sim, um milagre, pois Laura, uma fã de Gabriel García Márquez, confessa em entrevista com EstiloDF ser católica. Além disso expressa que Dora (uma de suas fãs) tem o mesmo lugar em seu coração que Alejandro Sanz. 

A artista cantará no próximo 28 de fevereiro na Arena da Cidade do México para apresentar Grandes éxitos, o seu mais recente material.



Laura, já são 20 anos de carreira... como você se sente?

Eu me sinto um pouco mais velha com estes 20 anos de carreira e as vezes quando me olho no espelho, me sinto mais jovem que quando eu comecei, é toda uma contrariedade. Agora tenho mais vontade de fazer mil coisas graças ao entusiasmo que a vida me dá. Tenho uma filha de oito meses que tem me dado uma grande alegria; me encontro muito feliz.

Grandes éxitos reflete estas duas décadas de carreira... É por isso a relação em que serão 20 apresentações?

Minhas canções são minha vida. Eu falo e escrevo o que me acontece. Todos os temas são um reflexo de mim, sem exceção alguma. Resumir 20 anos em um disco era impossível, por isso que serão dois álbuns. Enquanto as apresentações, ao principio a empresa queria que fossem mais, mas como não sabiam a reação que teria Paola, minha filha, com as viagem e agitação, decidi que somente fossem essas, embora o mais seguro será que terminem pedindo mais cidades. E sim, casualmente coincidiu o número.

Sua decolagem foi muito rápido... Segues orgulhosa de tua origem camponesa?

Sim, apesar de que eu me vista agora de Armani sigo sendo uma camponesa 
orgulhosa de minha origens, vivo igual. Eu comecei muito jovem, ao principio foi estranho, você não se acostumar, mas depois de 20 anos tenho aprendido a viajar daqui para lá e voltar a minha casa no campo, minha melhores amigas seguem sendo aquelas da minha infância. Estou acostumada a encontrar pessoas muito famosas, mas ao final são pessoas; eu mesma sou normal, não me sinto diferente dos outros.

O que tem te deixado viver no campo?

Me tem mantido como uma pessoa com os pés na terra, principalmente. Passo de estar em um concerto importante para estar limpando o piso da minha casa, para mim é isso. Um artista é aquele que se dedicada a escultura, pintura ou algo de arte; compreendo que o canto é artístico, mas eu não me considero uma artista, sou cantante. Me emociona minha filha, estar com ela é o maior privilégio do mundo.

Tu vives sem medo, como diz um de teus temas?

Essa canção fala de que o amor se deve viver sem medos, eu nunca tenho vivido com o medo de amar a alguém. Não existe diferença na maneira de amar, não importa se és hetero ou não, sempre deve que estar seguro de si mesmo, é a chave do sucesso.

Essa segurança tem sido fundamental para manter-te 20 anos ou se os atribuem a outros fatores?

Sigo perguntando-me a cada dia e não sei como tenho conseguido manter-me, não consigo responder-me. Sei cantar e evidentemente tenho talento porque 20 anos não vem sozinhos. Mas também sei de gente com talento que não tenham tido a mesma sorte. Também o contato com meus fãs, que sempre me têm seguido, tem influenciado. Agora, muitos têm crescidos, mas são pessoas com quem converso todos os dias pelo chat. Dora é uma fã do México que todo o tempo me escreve, e assim com ela está entre meus contatos, ao mesmo tempo está Alejandro Sanz, para mim são os mesmos, eu não gosto de fazer comparações, são pessoas, todos somos iguais.

No festival de San Remo 1994 foste a melhor artista italiana... foi milagre ou sorte?

Os prêmios que recebi em meus começos não os desfrutava tanto com as coisas que passam agora em minha vida porque no início, desconhecendo por completo o que era o mundo do espetáculo, receber um prêmio era algo mágico, que eu tinha sonhado e desejado. Penso que é uma questão mais de sorte; minha mãe me reclama quando digo isto e me diz: ''Não diga isso, eu vejo como te levantas e trabalhas todos os dias; as pessoas imaginará que não fazes nada se dizes que se trata de sorte''. O talento sem sorte não chega até onde estou.

Falemos de sorte e milagres, então és uma mulher religiosa?

Sou católica. Quando eu era mais pequena decidi, sem os conselhos dos meu pais, passar todas as tardes livres com as irmãs e educadores da igreja. E com eles eu aprendi a ler o Evangelho, a Bíblia, conhecer as coisas da Igreja e, sobretudo a palavra de Deus, não tenho nenhuma dúvida acerca da existência de Deus, mas tem algumas coisas da Igreja que não compreendo. Ele me haviam ensinado que cada homem deve amar a seus irmãos, que todos somos iguais, que não existe o racismo. Perfeito, mas por que então, quando falamos de pessoas homossexuais pensam que têm problemas, que não são iguais aos outros? Não consigo entender, sentir amor não tem nada que ver com o sexo; não me parece bem que uma instituição decida o que é ou não justo para uma pessoa. Enquanto ao matrimônio e a convivência, penso que duas pessoas que creem no sacramento do matrimônio e que querem casar-se devem conhecer-se profundamente. E a melhor maneira para que duas pessoas podem conhecer, ao cem por cento, é compartilhando tudo, desde escovar-se os dentes juntos até fazer o amor.

Li que além de cantante tens alguns dons nas artes plásticas...

Tinha estudado arte, enfocado a arquitetura e a restauração da cerâmica. Na realidade sou uma mestre, e as vezes pinto. Eu gosto de tomar um banho e olhar a televisão e ler; me agrada minha vida serena.

O que lês?

Sou uma fanática de Gabriel García Márquez, não acho que ninguém escreva como ele. Meu livro favorito segue sendo Cem Anos de Solidão. Lendo me imagino um mundo, vejo cores, imagino perfumes, e não há muitos escritores que me dão essa possibilidade.

Quando você dá conta que o mundo da música não é tão maravilhoso como pensavas, te decepcionas?

Sim, sim, absolutamente. Eu pensava que as pessoas que me encontraria, no futuro, seriam maravilhosas, como de um conto de fadas, mas logo a vida te põe em seu lugar.

Fonte: Estilo DF

Posted on segunda-feira, dezembro 09, 2013 by Muito Mais Laura Pausini

No comments

18 de novembro de 2013

Laura Pausini festeja os seus primeiro vinte anos de carreira publicando 20 - The Greatest Hits, álbum duplo que reúne 38 canções entre as mais famosas bem como três inéditas.

Assista ao vídeo do programa na íntegra:


Posted on segunda-feira, novembro 18, 2013 by Muito Mais Laura Pausini

1 comment

16 de novembro de 2013



Em 27 de fevereiro de 1993 Laura Pausini subia pela vez no palco do Festival de Sanremo para cantar '' La Solitudine''. Maior de idade desde alguns meses, emocionadíssima, vestia uma longa jaqueta branca à marinheira, os cabelos eram longos até aos ombros com uma madeixa que a cobria o olho esquerdo. Desde então, 20 anos se passaram durante os quais Laura tem acumulado sucessos e reconhecimentos (quase 50 milhões de cópias vendidas, Grammy, turnês internacionais), nunca obtidos antes por uma cantora italiana. ''20 - The Greatest Hits'', a coleção evento em saída terça-feira, 12 novembro 2013, celebra a sua extraordinária carreira com tantas surpresas que farão felizes os seus fãs. Aqui está tudo aquilo que deve saber.

OS NÚMEROS DO DISCO

O duplo CD, vendido em 47 Países no mundo, é um concentrado de sucessos e raridades. Entre as 38 faixas encontrareis 3 inéditas, 12 duetos dos quais cujo um com Ray Charles, 7 canções remasterizadas, entre cujo ''Mi abbandono a te'' (assinada também por Madonna) e 15 faixas famosas revisitadas para este grande aniversário. Na versão italiana ouvirás canções em 5 línguas: italiano, inglês, português, espanhol e francês.

LAURA CANTA ''RAMAYA'' AOS 2 ANOS

No disco não faltam as guloseimas para os fãs. Encontrarás uma gravação de 1976 de ''Ramaya'', um clássico de enorme sucesso também na Itália, gravado por Afric Simone. Esta canção, que na época havia supeerado na classificação ''Ancora Tu'' de Lucio Battisti, então primeiro em classificação por meses, tem assumido as dimensões das paradas. Laura Pausini era apenas uma bebêzinha e já cantava com enorme talento: ''Eu decidi de publicar esta gravação de fita cassete'' conta ''porque de lá é iniciado tudo e ali eu entendi a minha paixão pela música''. 

OS INÉDITOS E VIRGINIO DE ''AMICI''

O primeiro single lançado na rádio é ''Limpido, em dueto com Kylie Minogue. A canção foi escrita por Laura Pausini com Virginio Simonelli, vencedor da décima edição de ''Amici'' em 2011. Eis o que ele declarou para Sorrisi, Virginio:

''É uma honra incrível para mim poder fazer parte deste álbum que celebra um aniversario tão importante para a voz italiana mais amada no mundo. É uma artista que sigo à tempo e acho que seja, sempre foi, capaz de permanecer se mesma sem renunciar a sua vontade de evoluir. Sobretudo quando você é tão popular, é uma coisa maravilhosa e não para todos. A admiro muito. Quando Laura me chamou para me dizer que havia escutado o material que eu tinha escrito e desejava trabalhar comigo, eu comecei a saltar pelo entusiasmo! Depois nos conhecemos no verão e nós trocamos muitas ideias. Laura é uma pessoa com uma musicalidade muito forte. Eu faço da melodia um ponto fundamental e nós descobrimos muitas semelhanças''.
As outras duas novas canções por estúdio são: ''Dove resto solo io'' (escrita sempre por Laura Pausini com Virginio) e ''Se non te'', realizado com o seu autor histórico Niccolò Agliardi e o companheiro de vida Paolo Carta, lançada na rádio em 4 de novembro com um videoclipe que traça a verdadeira história de amor de amor de Fabrizio e Gianna, os pais de Laura.

UMA SELEÇÃO CRONOLÓGICA, EM LINHA COM A WEB

As faixas, perfeitamente em sintonia com os gostos expressos nas classificações das músicas mais ouvidas no YouTube e Spotify, foram incisas em rigorosa ordem cronológica, pelo menos uma por ano e extraídas por todos os seus dez álbuns de inéditos, incluindo ''From The Inside'' de 2002, disco de 12 faixas apenas em inglês pensado para o mercado internacional e promovido com ''Surrender'', faixa muito amada pelos fãs e reproposta em sua última ''Inédito World Tour'' em 2011.

FINALMENTE, ENNIO MORRICONE

É por muitos anos que Laura Pausini sonhava de trabalhar com o Vencedor do Oscar. Já antes de 2006 houve a reciproca vontade de trabalharem juntos. No período em que estava em produção a canção ''La donna cannone'' para o álbum de cover ''Io canto'', Laura esta na América e por este motivo ela e Morricone não conseguiram à encontrar-se para este projeto. A estima é tão grande que Laura tem homenageado o maestro em 2007, fechando o seu histórico ao vivo no estádio San Siro, aquele debaixo da chuva, com uma de suas maiores composições, o tema principal do filme ''Malena''.

DE MARC ANTHONY À LARA FABIAN, UM ÁLBUM LATINO

Segundo o Google, depois da Itália, é na própria América Latina que o nome de Laura é mais procurado e amado pelo público. Na classificação dos Países com os mais altos interesses por Laura, depois da Itália, existem o Perú, Cuba e a Republica Dominicana. Próprio nestes dias que haviam precedido o lançamento de ''20 - The Greatest Hits'', Laura tem promovido o novo trabalho na América do Sul. Não é por acaso que muitos dos duetos presentes na coleção são com grandes estrelas da musica latina. Como Marc Anthony, por exemplo, com quem tem recantando na versão italo-espanhola ''Non c'è/ Se Fué''. Entre eles há uma relação tornada fortemente em 2006, quando com Marco Antonio Solis deram vida em três a uma turnê que durou um verão. No duplo cd encontrarás também as vozes de Alejandro Sanz e Lara Fabian, a intérprete conhecida em todo o mundo pela canção ''Adagio''.

ANDREA BOCELLI

Uma das canções mais intensas do disco é ''Dare to live/ Vivere'', música de 1996 escrita e interpretado inicialmente por Gerardina Trovato. Dez anos depois foi regravado novamente também em lingua espanhoa e inglesa com a participação de Laura. Histórica é a sua exibição na edição de 2008 do Telegatti conduzido por Pippo Baudo e Michelle Hunziker. ''Vinte anos de carreira? Impossível!'' disse Bocelli ao Sorrisi. ''Toda vez que eu ouço é uma descoberta renovada, é emocionante como quando você percebe que nasce uma estrela. Orgulhoso de ser um amigo, um abraço fraterno à grande artista''.

MIGUEL BOSÉ

A canção ''Te amaré'', está inciso em 2007, ano de publicação do álbum de duetos ''Papito''. Em 5 de dezembro desse mesmo ano, Laura e Bosé cantaram juntos no Mediolanum Forum de Assago para a ''PapiTour'' de Bosé. Pela primeira vez, reuniram esta canção em um disco de Laura Pausini. Entre poucos dias, em 20 de novembro de 2013, Bosé receberá oficialmente mais um grande reconhecimento de sua carreira na noite que precederá a nova edição do Grammy Latino. Laura Pausini estará presente para homenageá-lo no Mandalay Bay Convenntion Center, de Las Vegas.

LAURA PAUSINI E MICHAEL BUBLÉ

É em 2005 quando os dois artistas se encontraram pela primeira vez no palco do Teatro Wiltern de Los Angeles para um ao livo de Michael Bublé que se tornou cd mais dvd, ''Caught In The Act''. Cantando ''You'll Never Find Another Love Like Mine'', um clássico de 1975 de Lou Rawls. Nesta ocasião especial, o cantor romântico canadense a apresenta assim: ''É uma grande estrela internacional, tem vendido milhões e milhões de cópias mais que eu. É surpreendente, belíssima, doce e canta muito bem. Acolham com um grande aplauso a minha e a vossa amiga, Laura Pausini''.

LA VOZ DE PAOLA

Na história de Laura não podeira faltar Paola, a primeira filha nascida em 08 de fevereiro de 2013 pelo amor com Paolo Carta. Um presente aos fãs que encontrarão no segundo cd, uma breve gravação amadora em que dirá a palavra ''mamãe''.

A TOUR

A partir do próximo 8 de dezembro em Roma, terá incio a nova turnê mundial que até em março a trará em giro pela Itália e depois em todo o mundo no curso de 2014. O ao vivo, contruído no Teatro Masini de Faenza, incluirá também uma seção de cordas, um único bailarino (Cristian Ciccone, o mesmo do video de ''Limpido'') e um palco ''teatral'' reconstruído na dimensão dos estádios esportivos, para favorecer um contato mais intimo e direto com o público.

Fonte: TV Sorrisi*
Tradução: Adna Bernardino
*publicado originalmente em 12/11/2013.

Posted on sábado, novembro 16, 2013 by Muito Mais Laura Pausini

2 comments

13 de novembro de 2013

''Havia descoberto de ter um problema, não pensei de poder ficar grávida'', explica. E ao contrário é chegada Paola. Enquanto o som da sala operatória tocava Janet Jackson.



Paola nasceu em fevereiro deste ano, a turnê de Inédito acabou em 16 de agosto do ano passado. Basta um rápido cálculo para entender que Laura Pausini, na realidade, não esperou o último concerto para colocá-lo no estaleiro. ''Foi uma grande surpresa para mim também. Sinceramente - hoje posso admiti-lo - não pensava mais de poder ficar grávida sem ajuda: por anos não usava precauções, e não tinha sucesso nenhum. Entre outras coisas havia descoberto de ter um problema, e estava convencida de ter-me de operar. Eu havia planejado de fazê-lo uma vez completada a tour, ao invés disso Paola me tem antecipado. Ela decidiu quando chegar, se anexou no único lugar possível. Uma espécie de milagre.''



''O nome Paola é uma fusão: Pao como Paolo, La como Laura. Em disputa havia também Alice, Francesca, Silvia, Giulia.''


Quem sabe a felicidade quando a tem descoberto.

''Que estava algo acontecendo eu entendi no palco, em Perugia. Percebi da respiração: senti a necessidade de retomar o fôlego entre uma canção e outra. Mas quem pensava de estar grávida depois de tanto tempo? Quando eu fiz o teste me veio um disparo. Eu tive medo.''

De que coisa?

''Vista a minha situação, eu sabia que haveria de ter que ficar em repouso. Mas havia ainda diversas datas, e todas esgotadas. Parar era impensável: iria de ressentir no trabalho de muitas pessoas, e no bem-estar de muitas famílias. Eu não queria dizer de estar grávida, porque a minha era uma gravidez de risco.''

O parto foi natural?

''Não: na minha situação foi aconselhado a cesariana, e eu, que desde sempre tive medo da dor, francamente eu estava aliviada. Eu dei à luz em uma estrutura pública, o Hospital Maggiore de Bolonha, onde são nascidos os meus sobrinhos, e onde trabalham os meus ginecologistas. Paola é saída enquanto Janet Jackson cantava Again.''

Na sala de parto com o acompanhamento musical?

''Sim pode, não sabia? Eu tinha preparado uma playlist, uma dúzia de canções escolhidas entre aquelas que eu gostaria que fosse o preferido da criança. Haveria desejado que nascesse durante a minha Celeste. Mas já na primeira canção, Again na verdade, eu ouvi-la chorar. Todas pedaços românticos: Morricone, Elisa, Giorgia, Gloria Estefan, Etta James... Pensar que eu tinha feito durante a gravidez somente ouvir músicas não cantadas.''

Por quê?

''Porque eu espero não faça a cantora. Será sempre massacrado, se quiser fazer o mesmo trabalho de um pai famoso. Se própria desejar cantar, espero pelo menos que faça ópera, ou soul, ou jazz, ou rock, heavy metal talvez: tudo, mas não o meu gênero.''

*Continue a ler depois da vídeo-biografia de Laura Pausini 



Por que você escolheu Paola, praticamente que de seu companheiro?

É na realidade uma fusão: Pao como Paolo, La como Laura. Em disputa havia também Alice, Francesca, Silvia, Giulia: tínhamos decidido de escolher depois de haver visto a menina. Só que eu, no deslumbre dos primeiros minutos, naquele momento eu o retirei. Eu soube dos meus familiares que a tínhamos chamada Paola, depois que o meu staff já havia anunciado ao mundo inteiro.''


Tornando-a mãe é como você o imaginava?

Eu desejava talmente, que foi tudo fácil. Paola vive em simbiose comigo. Eu não tenho uma babá, mas minha mãe e Paolo me ajudam tanto. O fato de que ele já tivesse três filhos, se ao início da nossa história para mim não era simples, hoje se revela uma vantagem. Faz-me tanta ternura ver os filhos mais velhos que o observam enquanto fazia o banho em Paola. Vivemos entre Castel Bolognese e Roma próprio para estar perto à eles, que querem ver crescer a irmãzinha e são docíssimos, com ela e comigo. Eu os amo tanto''.

Tem amamentado?

''Pouquíssimo porque, apesar de ter muito peito, eu não tinha leite. A minha ginecologista tinha me preparado: quando eu percebi que o meu não bastava, fui serenamente para aquele artificial. Dez anos atrás eu teria feito um drama: cada decisão me lançava em pânico. Hoje me sinto uma mulher mais determinada, crescida.''



Entrevista integral no número de Vanity Fair em venda a partir de 13 de novembro.
Escuta, em baixo, a playlist das canções tocadas para Laura Pausini durante o parto (Paola nasceu durante Again....).

http://www.deezer.com/playlist/626939885

Fonte: VanityFair.it
Tradução: Adna Bernardino

Posted on quarta-feira, novembro 13, 2013 by Muito Mais Laura Pausini

No comments

12 de novembro de 2013

TG1 - LAURA PAUSINI SE CONTA
Novo single e vídeo de Laura Pausini, ''Se non te'', conteúdo no álbum ''20 Greatest Hits'' com qual festeja vinte anos de carreira





RTL 102.5
LAURA PAUSINI FOI A CONVIDADA PELA RÁDIO.




Fonte: RTL 102.5

Posted on terça-feira, novembro 12, 2013 by Muito Mais Laura Pausini

No comments

A cantora na capa do número 46 nas bancas esta semana, presenteia com uma saudação especial aos nossos leitores e a todos os fãs.



A Vanity Fair, que no número 46 nas bancas a partir desta quarta-feira 13 de novembro lhe dedica a capa, tem relatado o nascimento da filha Paola. ''Quando eu já não esperava mais, ela chegou.'' Um acontecimento que lhe mudou a voz e a vida. Antes de um grande retorno (para os 20 anos de carreira), Laura Pausini nos contou sobre a longa caça ao grande sonho. E aos leitores de Vanity Fair ( ''a minha revista favorita'') e a todos os fãs, ela dedicou esta saudação muito especial. Clica aqui para ver o vídeo.

Fonte: Vanity Fair It.
Tradução: Adna Bernardino.

Posted on terça-feira, novembro 12, 2013 by Muito Mais Laura Pausini

No comments