Kike lançou seu primeiro single solo 'Aquí y Ahora'


O finalista da quarta temporada do programa La Voz México, Kike Jiménez inicia sua carreira profissional com o lançamento do seu primeiro single como solista pela mão de sua ex-coach Laura Pausini, a faixa já começou a tocar nas rádios mexicanas, como também está disponível a venda de maneira digital no ITUNES.
Laura Pausini tendo cumprido o prometido de apoiá-lo no arranque de sua carreira como solista, disse a respeito: Para mim foi uma honra ser coach na terra azteca e Kike Jiménez é o meu púpilo, e por este motivo que eu investi na produção e lhe dediquei meu tempo''.



Aquí y Ahora é uma canção muito energética, a música é uma composição original de Kike e a letra é uma colaboração ente ele e Laura Pausini, que também é produtora do single.
A faixa foi gravada na Itália na própria gravadora da cantora, na ORS (Oliveta Recording Studio). Os arranjos são de Paolo Carta e também dela e a mixagem no mesmo estúdio, foi realizada por Nicola Fantozzi. ''É uma honra para mim produzir pela primeira vez um novo artista, colocar a sua disposição tudo o que eu aprendiz nestes 20 anos, minhas musicas e meu estúdio na Itália, os diretores e os estilista que trabalham comigo, disse a cantora.
O videoclipe (que estreou a poucos dias) foi dirigido pela Sugarkane, por Leandro Manuel Emede e Nicoló Cerioni, que já também realizaram videos para diversos artistas italianos e internacionaisentre eles está Laura Pausini. A voz de Kike ao som dos toques de rock de Aqui y Ahora estreou no dia 09 de março e começou a tocar na rádios desde o dia 10.
''Como se sabe os jovens que saem do La Voz tem um contrato assinado com a Companhia Universal e eu espero que junto a Televisa me ajudem a lançá-lo e dá-lhe o valor que se merece. La Voz México não deve ser somente um programa de televisão, mas também um trampolim para os verdadeiros talentos mexicanos'', finalizou a ex-coach.

Assista agora o videoclipe oficial do cantor.


Com algumas informações do site Televisa - La Voz México
Tradução: Adna Bernardino.