A cidade da Suíça recebeu em mais um ano a cantora que comemora 20 anos de carreira e está em uma tour por toda a Europa.

Foto: Jacques Apotheloz | NeoMusic-Live (reprodução)
Veja o depoimento de uma fã que estava lá em Genebra para assistir a cantora e contou para uma fã page italiana um pouco como foi a passagem de som antes do show. Ela disse:
<<(Laura) Estava maquiada e belíssima!! Ela recolheu todos os presentes que fizeram para Paola e ela continuava a dizer: ''Nããão, não façam presentes para Paola. Fiquem com o dinheiro para vocês, para comprarem o que quiserem...preservativos...ahahahahPapai Fabrízio tinha vendido os bilhetes para o sorteio para as fotos...e obviamente não fui sorteada.Mas tê-la visto a um metro de distância de mim já me fez feliz...Eu tinha lágrimas nos meus olhos, não me parecia verdade!>>

Confira aqui algumas fotos de como foi o 3º show da Laura, hoje (05), nesta segunda etapa da tour:

Foto: Jacques Aphoteloz | NeoMusic-Live.com


Foto: Jacques Apotheloz | NeoMusic-Live.com

Foto: Jacques Apotheloz | NeoMusic-Live.com


Foto: Jaques Apotheloz | NeoMusic-Live.com


Observação: todas as imagens foram retiradas da internet através de páginas e/ou perfis em que elas foram postadas e estamos apenas reproduzindo-as.

VIDEOS:

BENVENUTO:



UGUALE A LEI:


IT'S NOT GOOD BYE:


LIMPIDO: