Por um longo tempo, enquanto que no últimos vinte anos em turnê pelo mundo entre prêmios, autógrafos e sucessos, Laura Pausini sonhou com uma primavera como essa que acabou de começar. A tranquilidade da casa, um céu claro, um sol quente do qual deve ser acompanhado em longas caminhadas com vários afagos. A fazer mais quente essa primavera, é Paola, a sua filha, três meses nem completos.
Uma
frugoletta a muito tempo sonhada, tenazmente desejada, e quase sempre vestida de rosa. A cadeirinha de bebê é um opcional, algo do qual se ocupa tia Silvia (mãe de dois gêmeos, um menino e uma menina). Paola está sempre nos braços da mãe, que entre um beijo e uma carícia tem apenas a autonomia de um par de passos.
Impensável acreditar que Laura deixe a sua casa em 1º de Junho quando será - única artista italiana - em Londres, junto a uma outra super mamãe da música, Beyoncé. O palco será aquele de The sound of change live, o concerto-evento organizado pela Chime for Change, campanha fundada por Gucci para recolher fundos a favor das mulheres em todo o mundo. Com toda probabilidade, Laura adotará o <<Lodo Gianinni>> e, próprio como faz Gianna com a sua Penélope, sempre portará com si, em qualquer lugar o trabalho a conduzirá, a pequena Paola. E também haverá um passo, um beijo, um passo, um beijo.
Fonte: Revista Oggi -
http://www.oggi.it/focus/personaggi/2013/05/03/laura-pausini-e-julia-roberts-mamme-star-tra-baci-e-maglia/